Rendimento do seu toner

Uma das duvidas mais constantes entre os clientes e usuários de impressoras e multifuncionais laser é sobre o rendimento do cartucho de toner.

Muitos se baseiam na periodicidade de compras como dias, semanas ou meses, porém é necessário esclarecer que o rendimento do toner é calculado através da quantidade de impressões e PERCENTUAL DE COBERTURA por paginas. Alem destes fatores outros também influenciam no rendimento como tipo de mídia (gramatura do papel, envelope, etiquetas, entre outros), temperatura ambiente, umidade e modo de impressão (modo econômico, alta resolução, negritos, fundo cinza, entre outros).

Todos os cartuchos de toner comercializados pela Multi Copy atendem as normas de controle ISO/IEC 19752, ou seja, os rendimentos descritos em suas especificações são de acordo com as normas e condições controladas nos testes de durabilidade da ISO. Caso o ambiente de trabalho do equipamento tenha maior umidade ou variações de temperatura haverá diferença no rendimento em páginas do toner.

Todos os rendimentos descritos em nossos produtos são com cobertura de 5%, temperatura media de 20° Celsius, mídia em papel offset 75gr branco A4 específico para impressora.

Existem equipamentos no mercado que possuem relatório de percentual de cobertura média por impressão. Com este relatório é possível calcular aproximadamente se o cartucho de toner está atendendo as normas padrões. Informe o modelo de seu equipamento para  o consultor de vendas e ele poderá auxiliá-lo neste contabilização. 

VEJA ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE RENDIMENTO 

 

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
  • PagSeguro
Selos

GUARUTONER SUPRIMENTOS E SERVICOS PARA IMPRESSAO CORPORATIVA LTDA - CNPJ: 29.618.710/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2018