Politica de Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA

Produto com defeito:

Caso identifique alguma irregularidade em seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 2303-9100 ou e-mail contato@guarutoner.com.br .

O prazo para notificação do problema é de até 90 dias após o recebimento do mesmo.

Ao entrar em contato com nossa central de atendimento será aberto um chamado (exija o numero de seu chamado) onde será relatada a avaria do produto e encaminhado para analise em nosso departamento técnico, se necessário nossos técnicos entrarão em contato com o cliente para maiores informações ou esclarecimentos.

Depois de identificado o problema a troca de garantia será efetuada prontamente.

O cliente tem duas opções para troca: levar o produto até o balcão aguardar um prazo de até cinco dias uteis para analise onde após identificação da avaria enviaremos um produto novo ou devidamente reparado. A segunda opção em caso de URGENCIA (Somente para Guarulhos) é realizar um novo pedido onde no ato da entrega nosso portador irá retirar o produto com avaria juntamente com a cópia da nota fiscal e numero do chamado, após analise do produto pelo nosso departamento técnico e identificado o problema será aberto imediatamente um credito no mesmo valor para futuras compras.

Para troca do produto é imprescindível à apresentação de uma cópia da nota fiscal, o modelo do equipamento em que foi utilizado o produto e uma folha impressa apresentando a avaria (isso em casos de problemas de qualidade de impressão, manchas, riscos, entre outros).

Endereço para envio dos produtos com avaria: Rua Mazagão, 85, Jardim Cumbica, Guarulhos, São Paulo, CEP 07180-360.

Produto sem defeito:

Caso o cliente se arrependa da compra por algum motivo nossa empresa troca seu produto por outro.

O prazo para troca nesses casos é de 30 dias após o recebimento do mesmo.

Será necessário que entre em contato por e-mail ou via telefone onde abriremos um chamado (exija o numero de seu chamado) referente ao pedido de troca que será encaminhado a seu vendedor responsável.

Como efetuar a troca ou gerar um crédito?

O produto precisa estar devidamente lacrado em sua embalagem original acompanhado de uma cópia da nota fiscal.

Ao recebermos o(s) produto(s) será encaminhado ao departamento técnico para analise onde estando dentro dos padrões aceitáveis efetua-se a troca ou gera-se o crédito.

Para isso é necessário que o cliente envie o produto para Rua Mazagão, 85, Jardim Cumbica, Guarulhos, São Paulo, CEP 07180-360.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
  • PagSeguro
Selos

GUARUTONER SUPRIMENTOS E SERVICOS PARA IMPRESSAO CORPORATIVA LTDA - CNPJ: 29.618.710/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2018